O serviço de Enfermagem do SAD da SCMM foi notícia

O serviço de enfermagem do SAD da Misericórdia foi notícia nos Jornais Correio do Alentejo e Voz das Misericórdias. Estas notícias são importantes na promoção e valorização deste serviço tão importante para os idosos do Concelho. Poderão consultar os artigos através dos seguintes links:

Clique na imagem para ler a notícia

Açao Formação: O Papel do Educador de Infância como Promotor do Desenvolvimento da Criança

cartaz-acao-de-formacao-educadores
Estão abertas as inscrições para a Ação de Formação “O Papel do Educador de Infância como Promotor do Desenvolvimento da Criança”. Esta Ação dirige-se a todos os educadores de infância a exercer funções em instituições particulares e públicas nos Concelhos de Mértola e Castro Verde.´As inscrições decorrem até ao dia 24 de janeiro de 2017.
Esta Ação é financiada pela Fundação Calouste Gulbenkian, no âmbito do Programa “Qualificação das Novas Gerações, Educação Especial-2016”, ao qual a Equipa Local de Intervenção Precoce de Castro Verde e Mértola se candidatou com o projeto “Referenciação Precoce- Porque o Futuro Começa Hoje”, cuja entidade beneficiária é a Santa Casa da Misericórdia de Mértola.

Resolução Alternativa de Conflitos

Ao abrigo da Lei n.º 144/2015 de 8 de Setembro, que veio transpor a Diretiva 2013/11/UE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de maio de 2013, sobre a resolução alternativa de litígios de consumo, informa-se que, no âmbito do desenvolvimento dos contratos de prestação de serviços com a instituição, os utentes podem recorrer aos mecanismos de resolução extrajudicial de litígios de consumo, nomeadamente através de Entidades de Resolução Alternativa de Litígios – RAL.

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa

Campus de Campolide, 1099-032 Lisboa

Tel. 213847484

Fax. 213845201

Email. cniacc@fd.unl.pt